Na próxima semana nove times brasileiros, além da seleção suíça irão disputar o título de campeão da 2ª Copa Brasil de Clubes de futebol de areia, na arena montada no Centro Cultural Povos da Amazônia, na Zona Sul de Manaus. Além do show de futebol na areia, o torneio irá bater outro bolão: arrecadar donativos para os desabrigados do município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), que estão sofrendo com cheia do rio Branco.
- Além de prestigiar mais uma competição, o público que comparecer aos jogos ajudará os moradores que perderam tudo devido a cheia do rio, no município de Boca do Acre. A campanha levará o nome de S.O.S Boca do Acre. É uma forma de ajudar ao próximo - comentou o titular da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej), Fabrício Lima.
Durante os cinco dias de evento, serão montados postos de arrecadação no Centro Cultural Povos da Amazônia. Alimentos não perecíveis, kits de limpeza e até mesmo roupas serão aceitos como ingresso para as partidas.
- Não será obrigatório, todos terão acesso a Arena, mas colaborar com esta causa é justo e necessário - explicou o titular da Semdej.
Nomes conhecidos do esporte amazonense também aderiram à campanha, entre eles o piloto Antonio Pizzonia, o campeão do peso pena do UFC, José Aldo e o lutador de MMA, Ronnys Torres, que já estão se mobilizando através das Redes Sociais. A segunda edição da Copa Brasil de Clubes acontecerá de 7 a 11 de março, no Centro Cultural Povos da Amazônia
Para mais informações clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário