segunda-feira, 16 de abril de 2012
Renato, sobre retorno após problema cardíaco: 'Um momento maravilhoso'
Renato ficou um mês e meio longe dos campos por conta de uma cirurgia para corrigir uma arritmia cardíaca. O camisa 11 do Flamengo voltou a jogar neste domingo, em jogo contra o Americano, pela última rodada da Taça Rio. O time, que já entrou em campo classificado, rebaixou o rival com o triunfo de 3 a 1. Segundo o próprio Renato, o jogo foi mais importante para ele do que para o Flamengo.
- Foi bom, esperava estar cheio o estádio, mas aos que vieram muito obrigado (2.358 pagantes, 4.104 presentes). Foi um momento maravilhoso, depois de um mês e 15 dias parado, joguei 15 minutos (entrou aos 28 da etapa final), acho que está de bom tamanho. Agora é melhorar cada vez mais. Voltar era algo que eu queria, fiz questão disso. Não foi um jogo de tanta importância, a gente já estava classificado, mas teve a importância da minha volta - disse Renato, em entrevista ao PFC.
O Flamengo terminou em primeiro lugar do Grupo A e, desta forma, vai encarar na fase semifinal o Vasco, segundo colocado do Grupo B. Para Renato, o time precisa se esforçar durante a semana nos treinamentos para não bobear no clássico do próximo fim de semana.
- É um jogo de detalhes, eles sabem que é dessa forma. A gente sabia que o que o que viesse pela frente a gente ia ter que decidir. Temos uma semana para trabalhar, definir tudo, bola defensiva, bola parada, para na hora do jogo a gente não pecar - finalizou.
A Ferj já divulgou a data exata de Flamengo x Vasco. Será às 16h do próximo domingo, no Engenhão. A outra semifinal será disputada por Botafogo e Bangu, às 18h30m do sábado, também no Engenhão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário