terça-feira, 6 de março de 2012

Boxe: Wladimir Klitschko nocauteia Mormeck e mantém seus cinturões

Um dos maiores nomes do boxe mundial, o ucraniano Wladimir Klitschko chegou à marca de 50 nocautes em 60 lutas realizadas na carreira, ao derrotar o francês Jean-Marc Mormeck, neste sábado, em Dusseldorf, na Alemanha. Com a vitória, Klitschko mantém os quatro cinturões que detém na categoria peso-pesado: Federação Internacional de Boxe (FIB), Organização Mundial de Boxe (OMB), Organização Internacional de Boxe (OIB) e Associação Mundial de Boxe (AMB).
O ucraniano conseguiu o nocaute no quarto round, depois de dominar o rival em todos os períodos anteriores. Enquanto Mormeck apenas se defendia, Klitschko atacava de todas as formas, procurando desbancá-lo à base da força. A vitória veio após um direto de direita que deixou o francês tonto. Mormeck ainda sofreu mais dois socos antes da interrupção do árbitro, que decretou o 57º triunfo da carreira de Klitschko.
Com 35 anos, Wladimir é o irmão mais novo da família Klitschko e tem uma carreira brilhante, tendo sido derrotado apenas três vezes na vida. Invicto desde 2004, ele chegou à sua 15ª vitória seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário