terça-feira, 20 de março de 2012

Na volta do Fla à Gávea, Ronaldinho não treina, e time faz trabalho puxado


Depois de um ano e dois meses, o Flamengo voltou a treinar na Gávea, perto de seus sócios e torcedores, nesta terça-feira. Porém, o principal jogador da equipe não trabalhou junto com o elenco rubro-negro. Ronaldinho Gaúcho, que treinaria na sede do clube pela primeira vez desde que foi contratado, esteve ausente das atividades. Segundo informações da assessoria de imprensa do Flamengo, o meia está na Gávea. No entanto, R10 não foi visto no intenso trabalho físico realizado por seus companheiros de time. Sem ele, jogadores como Léo Moura, Kleberson e Vagner Love foram os mais festejados pelas crianças.

A semana livre de jogos vai servir para recuperar o grupo, que sofre com lesões. Léo Moura, Vagner Love, Deivid e Camacho, que não jogaram contra o Friburguense, podem retornar diante do Volta Redonda, no sábado. Os três primeiros fizeram um trabalho diferenciado, com um circuito entre cones na quadra de areia, principal motivo para a mudança do Ninho do Urubu para a Gávea nesta terça-feira, pedido de Joel Santana. Os demais jogadores fizeram exercícios de resistência. Os goleiros treinaram no gramado.

Além de Ronaldinho, apenas Willians não treinou. O volante ficou no departamento médico para realização do exame de renovação do seguro, o mesmo que detectou a arritmia cardíaca de Renato.

Depois dos exercícios da manhã, o grupo volta a treinar à tarde, também na Gávea. O Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no próximo sábado, às 18h30m, no Raulino de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário