terça-feira, 27 de março de 2012

Nigeriano provoca novo campeão dos meio-médios-ligeiros do WBC

Conquistar o cinturão dos pesos meio-médios-ligeiros do Conselho Mundial de Boxe (WBC, em inglês) parece não ter botado medo no próximo adversário de Danny Garcia. O desafiante Olesegun Ajose promete se tornar o novo campeão da categoria, já que o portorriquenho, naturalizado americano, não o impressionou na luta contra o mexicano Erik Morales.- Quando eu enfrentar Garcia, vou corrigir esse absurdo. Ele é bom, mas eu sou muito melhor. Ninguém consegue vencer 23 lutas sem ser forte, mas eu sou mais forte ainda. Sou mais rápido e mais experiente. É uma vitória certa para mim - provocou A jose.Danny Garcia WBC (Foto: Reuters)
Numa análise da luta que deu o título do WBC para Danny Garcia, o nigeriano diminuiu a conquista do pugilista. Para ele, Erik Morales não defendeu o cinturão a finco.
- Foi uma performance regular de Garcia. Não acredito que Morales quisesse realmente vencer. Não acho que ele foi para ganhar. Senão, ele teria entrado no peso de primeira - opinou o nigeriano, lembrando que o ex-campeão ultrapassara por 900 gramas o peso limite da categoria, fato que lhe tirou o cinturão dos meio-médios-ligeiros do WBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário