Campeão da Superliga de Futsal depois de derrotar o Carlos Barbosa na decisão, neste sábado, o Joinville fez as pazes com a torcida, depois de um início difícil no torneio. De favorito a possível fracasso, o tricolor catarinense foi do inferno ao céu na última semana, quando brindou a população da cidade com a inédita taça.
- Foi uma conquista muito emocionante, pelo simples fato de termos feito um campeonato irregular. Começamos mal, mas, à base da superação, fomos passando de fase até chegarmos à final e levarmos o título - resumiu o goleiro joinvilense Tiago, autor de uma defesa espetacular na metade do segundo tempo da decisão (veja o lance no vídeo acima).
A vitoriosa campanha começou com uma inesperada derrota para o Horizonte, na primeira rodada. Precisando vencer na partida seguinte para seguir com chances, o Joinville chegou a estar perdendo para o São Caetano, mas triunfou por 4 a 3. Na última rodada da primeira fase, uma convicente vitória por 4 a 0 sobre o Peixe Brasília ratificou a classificação e fez o time chegar à semifinal com mais moral.
Para mais informações clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário