terça-feira, 15 de maio de 2012

De virada, Santos goleia Milan e fica perto da classificação no grupo A.

O Santos mostrou no último jogo desta segunda-feira que é um dos fortes candidatos ao título do II Mundialito de Clubes de futebol de areia. Com dois gols de Bruno Malias, dois de Lekão e dois de Kuman, a equipe paulista derrotou o Milan por 6 a 3, de virada, assumiu a liderança do grupo A com seis pontos e praticamente assegurou sua classificação à próxima fase.
Assim como na primeiro rodada, quando chegou a estar vencendo o Boca Juniors por 3 a 0, o time italiano começou melhor. Num primeiro período bastante truncado e de poucas oportunidades, o brasileiro naturalizado suíço Meier aproveitou a rápida reposição de bola de Dida, avançou pela esquerda e soltou uma bomba de canhota sem chances para Leandro.
Os 12 minutos seguintes, em compensação, foram movimentados e de muitos gols. Logo no começo do segundo tempo, Lekão aproveitou uma falta de Juninho e cobrou com perfeição para deixar tudo igual. A virada veio em seguida com Kuman, num chute de longe que quicou na areia e tirou completamente o goleiro Spada da jogada.A partir daí, Bruno Malias entrou em ação e marcou duas vezes de bola parada para ampliar a vantagem do time brasleiro: primeiro numa cobrança de falta, depois num pênalti que ele mesmo sofreu e cobrou com categoria no canto esquerdo de Dida.
O Milan chegou a esboçar uma reação com o francês François, após receber ótimo passe de Stankovic. Mas na saída de bola, Lekão fez o quinto e acabou com as esperanças italianas na partida. Com o jogo definido, o espanhol Kuman fez o sexto satista, e Ramacciotti, o terceiro para o rubro-negro de Milão.
Milan: Dida, Ramacciotti, Juninho, François e Stankovic. Entraram: Meier, Palmacci e Spada Técnico: Emiliano del Duca
Santos: Leandro, Rafinha carioca, Lekão, Sidney e Bruno Malias. Entraram: Kuman, Ricar e Rafinha. Técnico: Gilberto Costa
Para mais informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário