São José atropela no 3º quarto, bate o Fla e vai à sua primeira final do NBB
A torcida do São José lotava o Lineu de Moura. Não só o ginásio. Do lado de fora, quem não havia conseguido entrar acompanhava por um telão. E os torcedores tiveram muito o que comemorar. Com um terceiro quarto impecável, o time da casa chegou a abrir 20 pontos e derrotou o Flamengo por 106 a 90 para garantir uma inédita vaga na final do NBB.
A decisão acontece no próximo sábado, em Mogi das Cruzes, São Paulo, contra o bicampeão Brasília, que eliminou o Pinheiros
Murilo disse :" Estou muito contente, muito feliz. A gente vem lutando durante o campeonato para conseguir nossos objetivos. Ficamos em primeiro, passamos pelo Franca, agora essa batalha com o Flamengo. Fizemos mais uma vez o dever de casa. Hoje tinha um pessoal lá fora que chegou às 9h, 10h da manhã. Então a vitória é para eles "Murilo foi o grande nome da partida, com 32 pontos e sete rebotes. Fúlvio contribuiu com mais 20 pontos e oito assistências, e Dedé fez 16 pontos. Pelo Flamengo, Marcelinho marcou 28 pontos, Kammerichs fez 22, e David Jackson anotou 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário