terça-feira, 15 de maio de 2012

Phelps reduz expectativa para Londres. 'Sei que não serão 8 medalhas'

Talvez por estar próximo de seu adeus às piscinas, o nadador americano Michael Phelps se revelou pouco otimista para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem entre 27 de julho e 13 de abril. Acostumado a quebrar recordes mundiais, o atleta afirmou que não competirá com o mesmo objetivo de Pequim-2008, quando conquistou oito medalhas de ouro - maior número já obtido por um atleta em uma única edição.
- Sei que não serão oito medalhas de novo. Se vocês quiserem me comparar a essa marca, é decisão de vocês, não minha. Mas eu vou lá tentar alcançar metas que estão na minha mente e no meu coração. Se eu conseguir fazer isso e me divertir, então, é tudo isso o que importa para mim - disse o americano, em entrevista coletiva em Dallas (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário