terça-feira, 29 de maio de 2012

Wagner marca seu primeiro gol pelo Flu e espera crescimento da equipe


Se o resultado não foi o esperado pelo Fluminense, pelo menos o meia Wagner teve o que comemorar no empate em 2 a 2 com o Figueirense. Com participação nos dois gols do time, inclusive marcando o segundo, o jogador fez seu primeiro gol com a camisa tricolor.

- Fico feliz pelo gol, mas não é uma alegria plena. Preferia sair com a vitória. Mas nem sempre as coisas saem como a gente projeta. Agora, é olhar para frente. Estou me sentindo muito bem dentro de campo e espero que este seja o início de uma brilhante trajetória no Campeonato Brasileiro. Para isso, é preciso continuar trabalhando com o mesmo empenho e encarar cada jogo como uma final.

Para Wagner, o tropeço faz parte do equilíbrio do Campeonato Brasileiro:

- No Brasileirão, o favoritismo fica fora de campo, e nós temos que nos desdobrar dentro dele para fazer o resultado. Iniciamos a partida muito conscientes da importância dos três pontos e dominamos as ações desde o primeiro minuto.

O meia encarou o resultado pelo lado positivo e, segundo ele, pode ter sido importante para o crescimento do time.

- Infelizmente, o resultado final não foi aquele que esperávamos, mas isso é até importante para o amadurecimento do grupo. Tínhamos o jogo nas mãos e não ampliamos o marcador. Que fique de lição, pois outros jogos parecidos como este estão por vir. Temos que matar, para não morrermos surpreendidos por um adversário que, até então, estava dominado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário