terça-feira, 15 de maio de 2012
Poder de fogo do rival deixa Vasco em alerta
Por boa parte da temporada, o Corinthians ficou conhecido como o time que criava oportunidades mas fazia poucos gols. Após fazer 3 a 0 no Emelec e passar com autoridade às quartas de final da Libertadores, o time paulista passou a preocupar o Vasco pelo poder de ataque. E este foi o tom das conversas recentes em São Januário.
Quarta-feira, os dois times começam a duelar por um lugar na semifinal.
— O ataque do Corinthians tem muita qualidade. Temos que ficar atentos — avisou o lateral Thiago Feltri, adotando um discurso semelhante ao usado pelo zagueiro Renato Silva.
No último sábado, o técnico Cristóvão Borges comandou um treino tático em que pediu muita movimentação do time e toques rápidos para encontrar espaços no campo. Ele espera uma marcação forte do Corinthians no primeiro jogo.
Quem não participou do treino foi o meia Carlos Alberto. Um exame mostrou um edema ósseo, mas os médicos do Vasco garantem que ele não será problema para a partida de quarta-feira. O zagueiro Dedé, que está a longo tempo afastado, também sofreu um edema ósseo, só que mais grave. O jogador tem retorno ao time esperado para o jogo de volta, no dia 23, no Pacaembu. Os vascaínos pediram apoio da torcida para o jogo de ida.
— É a chance de ir a uma semifinal. Aqui, é preciso apoio total — disse Renato Silva.
Leia mais aqui .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário