segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sem Juninho, Cristóvão escala Felipe em coletivo


O Vasco iniciou a semana com um trabalho tático visando ao jogo contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. O técnico Cristóvão Borges comandou um coletivo no qual Felipe foi a novidade. Ele atuou no lugar de Juninho Pernambucano, titular na segunda partida contra o Lanús, que permaneceu fazendo trabalho específico na academia de São Januário.

Dessa forma, o time titular do Vasco foi formado por Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Nilton, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. A atividade durou quase 50 minutos, e os reservas venceram por 2 a 1, gols de Max e Douglas, com Eder Luis descontando.

No treinamento, Cristóvão deu ênfase às jogadas de bola parada, principalmente na parte defensiva. Foram repetidas diversas vezes cobranças de falta pelos lados do campo. Em seguida, a equipe treinou finalizações.

O coletivo também contou com Carlos Alberto, que mostrou-se recuperado de um pequeno edema na coxa esquerda. Ele participou do coletivo sem limitações, mostrando estar à disposição do treinador para enfrentar o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário