segunda-feira, 11 de junho de 2012

Após vitória, Brasil ignora rivalidade com Polônia: 'É só mais um time'


No fim, apenas mais um jogo. Com as provocações das partidas anteriores engasgadas, a seleção brasileira diminuiu o valor da rivalidade com a Polônia. Depois da vitória contra os europeus neste domingo, pela Liga Mundial, os jogadores reconheceram a força dos poloneses e o jogo de nervos no duelo, mas disseram se tratar de uma situação normal.
- Não sei se (a vitória) é vingança. É um time que fala muito, mas nós também falamos. Não tem essa rivalidade. Sabíamos que precisávamos vencer, queremos chegar à fase final. Mas é só mais um time - afirmou o líbero Serginho.Um dos mais revoltados com a postura dos poloneses nas partidas anteriores, Bruninho admitiu que o clima antes do duelo neste domingo foi exaltado.
- Estava mais (quente) do que deveria. É apenas mais um adversário forte. Não podemos deixar que esse tipo de coisa mexa com a gente. Nossa evolução é o mais importante.
Para Murilo, o Brasil conseguiu controlar os nervos durante a partida. O ponteiro afirma que as provocações feitas nas outras partidas foram para desestabilizar o Brasil.
- Às vezes, a gente não engole. Mas, talvez, para ganhar do Brasil, eles precisem desse tipo de coisa - afirmou o o capitão da seleção.
Com o resultado, a seleção soma 21 pontos no grupo B, à frente dos poloneses, que têm 20. Apenas o primeiro lugar de cada grupo e o melhor segundo lugar geral vão brigar pelo título em Sofia, na Bulgária. O Brasil volta à quadra na próxima sexta-feira, contra o Canadá, em Tampere. Depois, enfrenta Finlândia, no sábado, e Polônia, no domingo, na última partida da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário