segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nenê e Leandrinho encaram medo e nervosismo no retorno à seleção


Leandrinho foi pego de surpresa quando viu seu nome na pré-lista de Rubén Magnano para os Jogos Olímpicos de Londres. Por conta de toda a polêmica em torno de seu pedido de dispensa às vésperas da Copa América de 2011, o ala chegou a pensar que seria deixado de lado. Depois da convocação, veio o medo da recepção que teria ao cruzar as portas do hotel onde a seleção se apresentou e ficará hospedada pelas próximas semanas, em São Paulo. Tinha receio de que o grupo que conquistou a vaga olímpica o rejeitasse. Um temor parecido ao de Nenê, que também volta à equipe depois de ficar fora por quase dois anos. Um papo rápido, o clima descontraído e o afago do treinador trouxeram o alívio esperado.
Apesar das dúvidas levantadas, os jogadores cumpriram o protocolo e se apresentaram a Magnano na tarde de domingo, como prometido. Recebido com um abraço de cada jogador que encontrava no saguão do hotel, Leandrinho respirou aliviado.
- O que significou muito para mim foi o sorriso que eles me receberam. Foi um nervosismo a menos. Eu não sabia como ia ser, não sabia o que eles pensavam de mim. Fiquei nervoso pelo jeito que tudo aconteceu. Escutei muita gente falar mal de mim, e eu não sou assim. Então, fiquei muito acanhado. O Nenê mesmo deve ter se sentido assim. Foi um obstáculo e agora temos a oportunidade de estar aqui. Agora, é esquecer o passado e bola para frente – afirmou o jogador do Indiana Pacers, da NBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário