terça-feira, 26 de junho de 2012

Seleção feminina perde o primeiro jogo amistoso contra a Austrália

No primeiro das três partidas preparatórias para os Jogos de Londres que fará contra a Austrália, a seleção brasileira feminina não conseguiu passar pelas donas da casa. Neste domingo, em Melbourne, apesar de ter vencido o primeiro tempo e de ter fugido 11 pontos no placar, o Brasil não conseguiu evitar a virada do time australiano após ajustar a sua defesa: 85 a 64 (29 a 35).
Iziane, Basquete, Brasil (Foto: Agência Getty Images)Iziane foi a cestinha do jogo com 26 pontos (Foto: Agência Getty Images)
Iziane foi a cestinha do confronto, anotando 26 pontos. Do outro lado da quadra, além da preocupação com a ala, a técnica Carrie Graf tinha outro motivo para ficar apreensiva. Lauren Jackson, estrela de sua equipe, teve de desistir do jogo devido a um problema no tendão da perna. Graf diz que resolveu poupá-la por precaução e garante que Lauren estará liberada para os próximos amistosos contra as brasileiras, marcados para terça e quinta-feira. Em Londres, a Austrália buscará sua quinta medalha olímpica seguida. Desta vez, com um desfalque importante: não poderá contar com Penny Taylor, que teve uma grave lesão no joelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário