segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nem sente incômodo no joelho, mas não deve ser problema contra a Lusa


Depois de encarar uma viagem de avião de 10 horas e voltar da seleção brasileira direto para a concentração tricolor, o atacante Wellington Nem atuou por 65 minutos no empate em 0 a 0 contra o Internacional, no último domingo, e ganhou elogios do técnico Abel Braga. O combinado era tirar o jogador no intervalo, mas o mesmo pediu para voltar para o segundo tempo. Pouco depois, no entanto, ele acabou sentindo dores no joelho direito e pediu para sair. Apesar da tendinite patelar, que já o incomoda há alguns meses, Nem não deve ser problema para a partida do próximo sábado, diante da Portuguesa, no Engenhão.

- Cheguei na concentração e o Abel perguntou como eu estava. Se dava para ser titular ou preferia começar no banco... Falei que tinha condições de jogar. Estava me sentindo bem, até que a tendinite passou a incomodar. Já sinto esse problema há algum tempo. Agora é tratar e descansar. Estou dentro contra a Portuguesa - avisou o camisa 18.
A partida contra o Colorado foi a primeira que Wellington começou entre os titulares depois de quase dois meses. O jogador sofreu um estiramento na vitória sobre o Arsenal de Sarandí-ARG, ainda na primeira fase da Libertadores, no último dia 18 de abril. Depois de se recuperar, foi convocado para uma série de quatro amistosos da seleção brasileira.
- Voltei da seleção direto par ao jogo porque estava com saudade de defender o Fluminense. É um orgulho vestir essa camisa. Fiz esse esforço para ajudar o grupo. Tivemos as melhores chances, mas o gol não saiu. Só deu a gente no jogo. Mas futebol é assim mesmi. Empatar nunca é bom, ainda mais em casa. Agora temos de dar nosso máximo para buscar a vitória contra a Portuguesa no próximo fim de semana - disse o atacante.
O elenco tricolor ganhou a segunda-feira de folga. A reapresentação está marcada para a próxima terça, às 9h30m, nas Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário